Circo Real Brasil no Jardim São Luís

Este post foi publicado em 20/11/2010 às 19:05. Ele está arquivado em Jd. São Luís e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

18 opiniões sobre “Circo Real Brasil no Jardim São Luís

  1. BOA NOITE MEU NOME É JOSÉ MAIS CONHECIDO COMO JAPÃO CONHECI O PESSOAL DO CIRCO REAL BRASIL EM SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP FICAMOS MUITO AMIGOS MAS PERDEMOS O CONTATO A MUITOS ANOS MEU SONHO É REVE-LOS POR FAVOR MEU CELULAR (64)9293-0902 OPERADORA CLARO (64)9954-4611 OPERADORA VIVO GRATO

  2. leticia em disse:

    muito obrigada felipe costa as fotos ficaram muito legal e lindas …..

  3. leticia em disse:

    essa equipe é nota 1000…. amo que amo muito essa equipe s2 ……

  4. leticia em disse:

    essa equipe é nota 10

  5. leticia em disse:

    eu gostei muito das fotos amo que amo essas pessoas do circo real brasil

  6. adriana em disse:

    nossa asfotos ficaram di mais

  7. Ola amigo Felipe agradeço muito pelas fotos postadas no seu blog, estamos começando o nosso blog e aproveitando para postar algumas fotos e videos mais uma vez obrigado e deixando o meu celular se caso vc queira entrar em contato 7678-9604 / 8272-2662 / 6811-3882 se por ventura vc não lembrar da minha pessoal sou o Junior dono do circo real brasil ok, abraços fica com Deus

    • Filipe Costa em disse:

      Olá, Junior! Claro que lembro de ti. Que bom que vcs começarão um blog. Tentem tbm as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Flickr…). Cara, como dito no comentário logo ali em cima, estou te devendo as fotos. É que estou com uns probleminhas financeiros (já faz tempo, aliás) e não estou podendo revelá-las.

      Mantemos contato.

      Grande abraço!

  8. ola, Relamente eu nunca vi tanta simpliscidade como a de vocês,fotos maravilhosas do espetaculo do Circo Real, mas meus familiares ja forão e adorão. eles adora circo. Nao eh atoa que hj eu sou um artista de circo tambem… Sou Trapezista umas das coisas que eu mais gosto no circo, Tecido pra mim so nas horas vagas!kkkk

    fasso e dou Aula Em umas das EScola de circo aqui de sao paulo que tbm trabalhamos com a comunidade, e se um dia precisarem de alguma coisa no mandar um E-mail… estamos ai para ajudar. Abraços

  9. uranilson em disse:

    boa tarde a todos que faz a Alegria das criançada e dos Adultos, pois so voçes mesmo pra fazer esse povo brasileiro rir, parabens ao circo real brasil, eu fui ao circo e levei toda minha criançada e eles Adoraram, tenho que levar dinovo, eu Adorei e recomendo, um Abraço pra todos e susesso na carreira de vçs que sao merecedores, e que Ariscam Avida passando Alegria a todos .muitas vezez o numero que fazem no pauco nao dar certo si machuca mais nao desiste,mais deus estao com vçs hoje Amanha e sempre fiquem com deus????

    • Filipe Costa em disse:

      Opa, Uranilson! É isso aí, cara! O espetáculo deles é maravilhoso e, mais maravilhoso do que o espetáculo, é levar alegria para as pessoas carentes. Muito bonito mesmo. Estou devendo as fotos para eles, mas vou entregar assim que possível. Abração!

  10. A segunda foto virou papel de parede!! hehehe

  11. Filipe Costa em disse:

    E aí, Vitão! Valeu! Abraços!

  12. Caramba!! Tem algumas fotos realmente lindas!! Parabéns

  13. Julio em disse:

    Cara, parabéns! Saudades da cultura de circo. Suas fotos estão ótimas. Abraços!

Leave a comment!

