Missa para Nossa Senhora Aparecida – Paróquia São Luiz – Padre Edmundo

Este post foi publicado em 12/10/2010 às 21:24. Ele está arquivado em Jd. São Luís e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Missa para Nossa Senhora Aparecida – Paróquia São Luiz – Padre Edmundo

  1. Daniela em disse:

    Boas Fotos !

  2. alexandrde em disse:

    Adorei a foto do cara rezando, a garotinho, rolou uma produção?

    • Filipe Costa em disse:

      Opa, Alê! Blz?! Valeu por prestigiar o blog e pelos elogios às fotos.

      Então, não rolou produção não. Era somente eu e a minha câmera.

      Grande abraço!

  3. Jaqueline em disse:

    A photo do meninito deu ar de antiga (até parece que a photo é daquelas crianças antigas) rs.

    Parabéns!

    Bj

    • Filipe Costa em disse:

      Valeu, amore! “vc tem que me apoiar” rs!!

      Esse menino se chama Davi e não parava de correr durante a missa. Me levou para tirar foto do avô dele e ainda pegou minha câmera para ser “fotógrafo por um dia”.

      Obrigado pela visita!
      Passar bem!

      Bjsss!

Leave a comment!

